Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ariel no Mar das Maravilhas

Uhuu! Liberou! Uhuu! *dança loucamente One Way Trigger*

Sim, sim, muito bem, vamos à postagem de hoje. *ofegante*

No começo do ano, li "Alice no País das Maravilhas" e "Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá". Assisti um programa sobre livros e vi uns dois ou três episódios dos Simpsons em que a Lisa, o Bart e o Homer publicaram livros. Isso me deu a ideia de me arriscar no mundo literário "só pra ver o que acontece". 
Eu nunca me dediquei muito à Ariel, mas resolvi escolhê-la para protagonizar esse livro, não sei bem porquê.



"Mas eu sei..." ;D
Sobre o livro
O livro começa com Ariel indo de carro para a praia com sua família (seus pais e seu irmão gêmeo, Axl) e com sua amiga, Mel. Enquanto Axl e Mel preferem ficar curtindo o mar (Axl surfando e Mel mergulhando e nadando), Ariel prefere curtir as coisas na praia. Ela acha uma concha bem diferente de todas as que já viu. Mas a concha desaparece e Ariel parte em busca dela. As aventuras que ela vive nesse mar são, no mínimo, improváveis. 73% do livro é engraçado. A outra metade é só divertida. O resto é insanamente absurdo (ou será absurdamente insano? *pensa*)
Resumo do livro

Ariel no Mar das Maravilhas contém muitas alusões a coisas da cultura pop, como jogos, livros, músicas, filmes e desenhos. Se você é um geek ou um nerd, ou se pelo menos já ouviu falar do que acontece no planeta Terra, esse é o tipo de livro que você vai entender e gostar (ou não, mas é mais fácil do que ele entender você)O livro está inicialmente à venda no Clube de Autores, tanto no formato impresso como no digital. O site libera algumas páginas iniciais e ainda a sinopse do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla