Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"Entrevista Super Especial #26"

"De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco a minha."
- Clarice Falcão

Outubro, viu? Pense...
Hoje vim avisar sobre a entrevista "super especial" que a "Jeh" fez comigo, no blog Livros - uma grande paixão. Foi minha melhor primeira entrevista que já fiz para um blog literário até agora.

Não deixe de conferir e conhecer um pouco mais de "Ariel no Mar das Maravilhas".



Valeu, Jéssica, pela entrevista, e a todos vocês pelo carinho e apoio!
O que seriam dos autores sem leitores apreciativos?...

2 comentários:

  1. Aiin que fofo, eu fiquei linda :D kkk . adoreii!!!

    http://livrosumapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *risos*
      Que bom que gostou. ^.^
      (É bem melhor do que se não tivesse gostado. ;/)
      Me baseei numa foto sua no Skoob.

      Excluir

Angel Lyla