Seguidores

domingo, 27 de outubro de 2013

Personagem do mês (1/10) - Ariel

Nome: Ariel Luz
MBTI: ENFP
Elemento: Luz
Idade: 14 anos (em "Ariel no Mar das Maravilhas")
Peso: 44 Kg
Altura: 1,52 m
Olhos: azuis
Cabelos: loiros
Família: única irmã (e gêmea) de Axl, moram com os pais
Hobbies: andar de patins, colecionar chapéus, jogar video game, ouvir música, fotografar, sair com os amigos, assistir filmes, desenhos e afins, ler livros e revistas em quadrinhos, desenhar, viajar, visitar lugares como livrarias, lojas de CDs e cinema.
Descrição: a mais geek da turma, Ariel é aventureira, animada, espontânea, bastante criativa, amigável e carismática, além de ter um bom senso de humor.
Tende a ser impaciente, desorganizada e distraída, e com alguma dificuldade com pontualidade, mas sempre disposta, solidária e boba o bastante para qualquer um gostar de estar perto.
Ela gosta muito de sua família (especialmente seu irmão, o que acaba o constrangendo algumas vezes) e de seus amigos. Aliás, consegue amizades facilmente, não importa a idade, lugar ou mesmo espécie. Gosta de animais e crianças (e eles gostam dela também), de contar histórias, cantar e dançar, e de comer doces em geral, especialmente sorvetes e milk shakes, ao invés de verduras e legumes. Um pouco excêntrica, tem roupas bem variadas.
Sua frequente distração do curso e o não levar certas coisas a sério às vezes frusta seus amigos (e outros). Sua bondade e ingenuidade a faz ver o bem em todos, e alguns se aproveitam disso.
Dá o seu melhor para ajudar seus amigos e defender o que ela gosta ou lhe interessa, sendo bem esperta e inteligente se necessário. Embora de natureza pacífica, fica uma fera quando algo pelo qual tem afeição é ameaçado, sejam pessoas, objetos ou valores. Mesmo assim, prefere empregar a frustração do que a agressão.
É comum vê-la tentado esquecer seus deveres e desejando que fossem de outros, embora seja bem cruel consigo mesma ao se culpar exageradamente quando as coisas dão errado. Tem conflitos internos quanto a seus valores, pois se sente insegura e indecisa quanto à certas decisões. (ARIEL: -"Mas eu só tenho 14 anos!") Mas sua determinação faz com que tente resolver logo as coisas sem estar plenamente preparada. 
Escola: seu currículo escolar diz que ela é "academicamente talentosa no Ensino Fundamental". Ela participa no jornal e na rádio da escola.
Histórico: criada em 2005, para ser a irmã do personagem principal na época, Axl. As histórias eram de super heróis, e a roupa de Ariel era tipo um vaga-lume (ela ficava invisível, atirava lasers, criava hologramas etc). Mas o cabelo dela era diferente e ela era mais séria na série. (Hã?) Seus poderes de luz refletiam (refletiam?) sua natureza não agressiva. É a protagonista do livro "Ariel no Mar das Maravilhas" (não, sério?) e a primeira personagem a ter uma história publicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla