Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Prêmio Blogger Versátil

"Sou uma gota d'água, sou um grão de areia..."
- Legião Urbana


Olá, amigos treehousers!
Ontem o blog ganhou um novo Selo - primeiro: The Versatile Blogger Award ("O Prêmio Blogger Versátil"), que está aí em cima, e ele funciona assim :

Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem. 

Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores. 

Avisar os blogs que você indicar. 

Escrever 7 coisas que você gosta.



Fui sorteado pelo blog Eu Já Li Esse Livro.

Muito obrigado pela indicação, Gabriela. Sucesso pro seu blog.


E os blog que escolhi :

Só 8!? Sim. Infelizmente, de tantos blogs que sigo, esses eram os únicos com menos de 200 seguidores (não se preocupem, logo vocês sairão dessa marca). Será que devo incluir os que não preenchem esse requisito? Acho que não... *suspiro* Mas eu fui de blog em blog procurando a origem desse prêmio e... me perdi. u.u'

7 coisas que gosto:

1 - Ler
2 - Desenhar
3 - Escrever
4 - Obedecer papai e mamãe Postar no meu blog
5 - Verde
6 - Andar de bicicleta
7 - Ouvir música

Então é isso.
Valeu, galera!
Tchau!

Um comentário:

Angel Lyla