Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vlog: Bruno Responde Ao Vivo #2

Direto ao ponto:

Hoje foi mais um dia de Bruno Responde Ao Vivo (o 23º Bruno Responde, mas o 2º ao vivo. Como assim "quem é Bruno"? Eu já expliquei AQUI. Aliás, essa postagem foi a minha recordista de todos os tempos! Em uma hora, assim que a postei, ela já ultrapassou todas as postagens da semana juntas antes dela!)
Então, hoje foi mais organizado do que o da semana passada. Teve horário de acabar e tal. Só fiquei desapontado com os poucos "presentes". Acho que não superou o da semana passada. O que é isso pessoal? Vamo assistir ao vivo. O cara desmarca todos os compromissos de uma Sexta Feira Á Noite e é assim que você o tratam?
Pelo menos, tínhamos mais chances de termos nossas perguntas respondidas. Aliás, dessa vez ele respondeu uma pergunta minha! *-* Primeira vez. Tá no 19:56, clica aí.


Tanta pergunta que mandei pra ele, foi justo essa que ele respondeu...
E ainda teve uma novidade: agora você aparece no programa. Na verdade, sua foto.
Foi muito legal. Num tal de "Instagram", ou algo do tipo...

Não deixem de assistirem Ao Vivo próxima sexta, mandar suas perguntas, tweetar, curtir, compartilhar, fotografar, cozinhar e tal. Que tal fotos comendo banana e bebendo água igual o Bruno faz? *pensa* Quem fizer, saberemos que vimos a ideia aqui, ok?

Mais uma coisa: o Bruno nunca me respondeu porque a Mortadela tem esse nome, mas eu descobri muito antes dele responder nesse vídeo de hoje. Clique AQUI para conhecer a história da Mortadela. ("Hum, mortadela..." *baba*)

Valeu!

#gaivotasapeca
#saudadesmortadela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla