Seguidores

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Caixa de Correio (meramente atrasada) - Outubro

E lá vamos nós!

Dia 19, no tal sebo
A Seleção (1)
Há tempos que eu queria e nem acreditei quando vi lá pela metade do preço. Como não consegui comprar outro livro que eu queria mais, comprei esse e fiquei muito satisfeito com isso. O outro que eu queria comprei original, mas prefiro o A Seleção.

Dia 23, site das Americanas (sim, elas já poderiam me dar um desconto, né?)
O Teorema Katherine
Tá aí, o bendito. "Só pra você saber", o frete da loja em agosto foi de R$ 4,50, enquanto que o desse livro foi de R$ 9,73! Claro que eu poderia viver sem ele, mas como a gente consegue resistir?

Dia 28, site da Livraria Cultura
A Lenda dos Guardiões
Um dos livros mais antigos na minha estante do Skoob, finalmente o comprei. Custou um terço do preço e frete grátis! Só que, como são uns 18 livros, não sei se tentarei completar a série...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla