Seguidores

sábado, 30 de novembro de 2013

Caixa de Correio - Novembro

Agora, sim. Consegui alcançar.
Mas estou chateado. Eu ia comprar um livro hoje que passei a semana inteira pensando nele, mas, bem na hora, uma amiga minha me encontrou e me desviou. Quando eu lembrei, já era tarde, a livraria já tinha fechado. ú.ù Agora, só sábado de novo.
Dia 21
Revista Avon
Obrigado por existir.
Um dos livros mais legais que li. Penso em comprar outros do tipo, como "Um Dia Daqueles" e "O sentido da vida". São livros com mensagens profundas e divertidas, representadas por belas fotos de animais. Li pela primeira vez quando estava entrando na adolescência.

Site do Extra
Jogos Vorazes
Um dos que comprei por impulso e uma das raríssimas coisas da vida que "fiz por causa da multidão". Todo mundo comentando, falando do filme e decidi dar uma chance.

Dia 23, num sebo novo
A ilha do tesouro
É meio que um clássico, gosto de histórias de piratas e de ilhas desertas. Então, imagino que gostarei desse.
Pedro Médio & Rita Doce
Já postei resenha. Nem acreditei quando o vi lá, pois há tempos o desejava. Nunca imaginei que fosse consegui-lo um dia.
O Guarani
Já postei resenha também. Um dos clássicos da literatura nacional. Gostei demais da leitura. Até tinha outras versões e outros clássicos, mas fico feliz por ter comprado esse.

2 comentários:

  1. Jogos Vorazes é ótimo, uma das melhores leituras de 2013.
    Eu ameiiiiii rsrs
    Seguindo, bjs!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao blog!
      Já sei tanta coisa desse livro, falo para outros, e ainda nem o abri...
      Espero que essa seja uma das minhas primeiras resenhas de 2014.
      E vai ser.

      Excluir

Angel Lyla