Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Personagem do mês (Extra) - Golfinhorca

Eu ia escanear um desenho que fiz, mas um
meteoro caiu e meu scanner não tá funcionando...
Nome: Golfinhorca
MBTI: xNxP
Elemento: Água
Peso: 420 Kg
Comprimento: 3,5 m
Cor: manchas de orca, com a parte de baixo azul claro, e a de cima, azul escuro
Música Tema: Live To Tell A Tale - Passion Pit
Hobbies: ama comer peixes, ouvir histórias, observar as coisas ao redor e fazer piadas e brincadeiras, como ir desaparecendo aos poucos e continuar falando ou aparecer repentinamente.
Descrição: Ariel imagina que ele pode ficar invisível, mas ele explica que sua constituição física lhe permite se transformar em água, embora diga a Ariel que também pode se transformar em outras coisas, como em fogo (embaixo d'água?). Ele é bem lógico, à medida da insanidade no Mar das Maravilhas, embora também ajude Ariel algumas vezes. Ele demonstra ter um grande conhecimento dos seres e lugares no Mar das Maravilhas.
Histórico: sua primeira aparição "oficial" foi em Ariel no Mar das Maravilhas. Porém, na verdade, na verdade, na verdade, o Golfinhorca é a adaptação de um ser que pertence a um grupo de seres previstos para aparecerem no meu 4º livro, assim como George, o Sfenx., Que criei também no Ensino Médio. Esse exemplar específico teve sua personalidade baseada no Gato de Cheshire, de Alice no País das Maravilhas, e seu corpo, no pokémon Vaporeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Angel Lyla